quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rotina de beleza antes de dormir

Ser esgotado não é desculpa para esquecer a beleza antes de dormir. Estabelecer uma base de rotina e os resultados serão refletidos em sua pele.



Com o ritmo de vida que as mulheres de hoje, quando a noite vem só quero fechar meus olhos e dormir. No entanto, demorar alguns minutos para cuidar de sua pele vai fazer a diferença, não só no dia seguinte, mas ao longo dos anos. Nós dizemos a vocês por que uma rotina de beleza noturna é tão importante e quais são os passos básicos.


As etapas básicas. A poluição, maquiagem, as alterações climáticas, ar condicionado ...sua pele é também enfrenta desafios durante o dia e precisam de uma pausa durante a noite. E enquanto oito horas de bom sono pode ser o melhor tratamento cosmético, uma rotina que consiste em hidratação, limpeza, e lidar com a área dos olhos é essencial para manter a saúde ea beleza da sua pele. É importante que antes de iniciar qualquer tratamento de beleza, consulte o seu dermatologista.


A IMPORTÂNCIA DA CARA LIMPA. Todos os especialistas sugerem que a beleza maquiagem remover à noite é crucial para a pele saudável. A maquiagem é prejudicial a sua pele enquanto você dorme.









Uma boa limpeza. Esqueça o sabonete, a menos que você tem acne e prescritos pelo seu médico. Quando se trata de limpeza, você não precisa gastar muito dinheiro, você pode obter boas alternativas no mercado a preços razoáveis. Limpadores de creme são ideais para a pele seca. Aplique e remova com um cotonete ou um pano. Se sua pele for oleosa, prefira aqueles que vêm em forma de uma espuma de gel quando aplicado e removido com água fria ou morna.


 TONIC é necessário? Os toners são projetados para remover vestígios de maquiagem, graxa e sujeira após a limpeza, mas alguns especialistas dizem que se você usar uma boa limpeza não é necessária. No entanto, tudo depende do tipo de pele de cada mulher. Alguns acham que se eles não se aplicar um tônico da pele não é suficiente limpa e fresca.




 A IMPORTÂNCIA DE UM CREME NOITE.Quando se trata de pele jovem, às vezes, limpa o suficiente à noite, permitindo que a pele respire e regenerar naturalmente durante o sono. Mas quando se trata de pele madura é necessário para reparar os danos do dia com um creme de noite ou loção aplicada para selar a umidade na pele.


CREME DE BOA NOITE. É importante sempre aplicar um hidratante antes de ir dormir.Quando se trata de pele madura, recomendamos um produto da vitamina A, o que ajudará a estimular a produção de colágeno, reduzindo linhas finas e poros encolher. À procura de um creme com retinóides na farmácia ou pergunte ao seu dermatologista que irá prescrever um acordo com seu tipo de pele.


 Área dos olhos. Se você acorda com um olhar mais fresco na área dos olhos, você precisa de um produto que irá auxiliar na tarefa. A pele é muito mais fina aqui do que no resto do rosto e afina com a idade ainda mais, o que pode resultar em olheiras.Escolha um creme ou soro com vitaminas A, C, E e K, que ajuda a reparar e esclarecer a pele nessa área.


Para a pele oleosa. A rotina de beleza podem variar significativamente se a sua pele é oleosa ou com a acne. No primeiro caso, sempre à procura de produtos livres de óleo e não comedogênico, eles não bloqueiam os poros incentivando o surgimento de espinhas ou zits. Avaliar se você realmente precisa de um hidratante. Quando se trata de pele com acne é importante consultar um dermatologista para recomendar os produtos adequados para o tratamento desta condição.









(Texto: Veronica Mezzini / Foto: iStockphoto)

0 comentários:

Postar um comentário