segunda-feira, 18 de junho de 2012

Belcorp Chega ao Brasil - Oportunidade Única de Renda Extra



Para quem estava ansioso por novidades no mundo da beleza, vem aí uma grande: A Belcorp. Com sede em Lima, no Perú, a empresa é a terceira maior da América Latina no ramo de beleza. Ela já está presente em 15 países, como Colômbia e Estados Unidos. Já são 900 mil consultoras e mais de 800 produtos nos catálogos! Três marcas formam a Belcorp.
A primeira é a L’bel, que concentra os cosméticos de tratamento para a pele. Essa é a marca premium, com produtos de alta tecnologia. Além dos cremes, oferece também xampús, batons, perfumes…


Creme Concentré Total, da L'belBatom Infini XP, da L'bel


Batom Infini XP, da L'bel
A Ésika é a maior de todas as marcas. Essa marca oferece desde perfumes e maquiagem até cremes e óleos para bebês. Segundo Claudia Villarán, vice-presidente corporativa de marcas, a Ésika pretende alcançar mulheres de todas as faixas etáreas, de crianças a senhoras.

Uma linha de make da Ésika


Perfume Vivensa
Por fim, a Cyzone, uma marca colorida e descolada, destinada ao público jovem. O legal é que além dos cosméticos, perfumes, creminhos e maquiagem, ela oferece também acessórios de cabelo, roupas e adereços de decoração para casa.

batom líquido Shine & Show, da CyzoneSyx Eyes, da Cyzone
Até 2015, a Belcorp planeja investir 200 milhões de reais no Brasil. Os projetos incluem até uma fábrica nacional.



Esse é um convite para uma grande oportunidade: fazer parte da equipe de Consultores Independentes Belcorp!
Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres latino-americanas.
Agora, uma das companhias líderes em beleza na América Latina chegou ao Brasil e está desenvolvendo sua força de vendas para o mercado nacional!
A Belcorp reúne 3 marcas de sucesso - L'Bel, Èsika e CyZone -, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos os perfis de consumidoras.
Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se um Consultor Belcorp, acesse o link abaixo e cadastre-se


Não perca esta grande oportunidade de sucesso!









Email: Belcorp@ovi.com

texto : claudia.abril.com.br

Posted By Unknown18:43

Belcorp Chega ao Brasil - Oportunidade Única - Renda Extra

Filled under:

Posted By Unknown17:54