terça-feira, 1 de janeiro de 2013

LISTA DOS SITES DE COMPRAS ONLINE CONFIÁVEIS




Veja a lista de sites de compras online confiáveis e compre sem risco.  As lojas listadas abaixo são todas de referência e confiáveis devido aos ganhos de prêmios, certificados de segurança, eBit, recomendações por compradores, etc. Para quem procura produtos na área da informática, visitem o post que contem as melhores lojas de informática do Brasil.


Lojas Online:


Americanas.com

Descrição: A Americanas.com é a maior loja da internet brasileira. A loja que tem tudo, tem também as melhores promoções e lançamentos.
Pioneira no comércio eletrônico no Brasil, a Americanas.com é a maior loja online da América Latina. Eleita pela 6ª vez consecutiva Top of Mind em e-commerce, a Americanas.com oferece mais de 700.000 produtos em informática, eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, brinquedos, DVDs, livros, games, entre outros.


Descrição: O Submarino, a marca de e-commerce pioneira na internet, é referência em tecnologia, inovação e entretenimento.
O Submarino, lançado em 1999, é a marca de e-commerce pioneira na internet. Com mais de 500.000 produtos, é referência em inovação e traz os principais lançamentos sempre em 1ª mão. Além disso, o Submarino tem produtos exclusivos e diferenciados para quem curte novidades, tecnologia, entretenimento e está antenado nas tendências do Brasil e do mundo. Sempre presente no Top of Mind entre as três marcas mais lembradas de e-commerce, desde a criação do prêmio, o Submarino em 2012 ganhou diversos prêmios: - Melhor Experiência de Compra na Internet (Revista Consumidor Moderno) - Melhor Experiência de Contato ((Revista Consumidor Moderno) - 1º lugar Prêmio Reclame Aqui categoria Grupos Virtuais – Grandes Operações - 1º lugar Prêmio Reclame Aqui categoria Varejo Eletroeletrônicos - 2º lugar na pesquisa “Empresas de Maior Prestígio no Mundo Digital”, sendo 1º lugar entre as marcas de e-commerce (Revista Época Negócios)





fnac.com.br


Descrição: O mix de produtos da Fnac é diferenciado: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Atualmente são dez lojas no Brasil, além do site fnac.com.br
A Fnac é a maior referência mundial no varejo de cultura, informação e tecnologias que favoreçam a sua difusão, fundada há 56 anos na França e presente há 12 anos no Brasil. Cada loja Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas; espaços privilegiados que atraem todos aqueles curiosos em todos os tipos de cultura. Estar numa loja Fnac é uma empolgante experiência que aguça a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas, o aconselhamento personalizado, de espírito engajado e inovador, cujas opiniões e pontos de vista ajudam o consumidor na sua decisão de compra. Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos. O mix de produtos da Fnac é diferenciado: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Atualmente, são dez lojas no Brasil, além do site www.fnac.com.br.


Livraria Saraiva
saraiva.com.br

Descrição: Livraria Saraiva é o maior estabelecimento do ramo em termos de faturamento.
Fundada em 1914, a Saraiva atua no varejo de livros, filmes, música, informática, produtos eletroeletrônicos, telefonia, brinquedos, games, artigos de papelaria, conteúdo digital e viagens. A Saraiva.com.br foi uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro e está entre as maiores empresas varejistas online do país.






Descrição: Dafiti é uma das maiores varejistas online no ramo dos calçados, acessório e moda geral. A marca disponibiliza as melhores marcas nacionais e importadas, como Capodarte, Via Uno, Beira Rio, Triton, Ferracini, Sergio K, Pampili, Puma, além de marcas exclusivas. Está situada em São Paulo e garante fretes grátis para todo o Brasil.






Extra
extra.com.br

Descrição: O Extra.com.br oferece as melhores ofertas e condições de pagamento com grandes marcas, além da agilidade na entrega, proporcionando momentos especiais em família. Extra.com.br. O site que mais vende informática no Brasil também oferece aos seus leitores milhares de outros produtos em categorias como: eletrônicos, móveis, eletrodomésticos, games, DVDs, celulares e muito mais! Simples e fácil assim! Sempre com um excelente atendimento, facilidade e segurança na hora da compra, além é claro, da rapidez na entrega, o Extra traz até você a qualidade que todo mundo já conhece.





Netshoes
netshoes.com.br

Descrição: Há 12 anos no mercado, a Netshoes é hoje a maior loja de artigos esportivos da internet, entregando em todo o país.
Fundada em Fevereiro de 2000, a Netshoes começou com uma pequena loja no bairro de ViIla Buarque em São Paulo. No mesmo ano, começou as suas vendas no e-commerce. A iniciativa deu tão certo, que a partir de 2007 a Netshoes concentrou todas as suas vendas no mundo virtual. Hoje, com 12 anos de história, é reconhecida como a maior loja da Internet de artigos esportivos e oferece diversas vantagens, como: frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 49, entregas em até 48 horas em diversas capitais, compras em até 12x sem juros, desconto de 5% em boletos, 30 dias para a troca de mercadorias e muito mais.



Ponto Frio
pontofrio.com.br

Descrição: Com agilidade e praticidade, o Pontofrio.com têm o melhor mix de produtos em diversas categorias de eletrônicos, eletrodomésticos, celulares, informática, eletroportáteis, móveis, games e muito mais.
No Pontofrio.com você encontra os melhores itens nas mais diversas categorias, como por exemplo: eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, brinquedos, DVDs, informática, móveis, games e muito mais. O  Pontofrio.com oferece aos seus clientes de confiança, com produtos de qualidade, rapidez na entrega, e claro, o melhor preço da internet.







Casas Bahia

Descrição:
 Aqui na CasasBahia.com.br os fregueses encontram uma imensa variedade de itens, como móveis, celulares, utilidades domésticas e muito mais. São 24 categorias sempre com o melhor preço do mercado.
É tudo muito rápido, simples e seguro. A CasasBahia.com.br é o maior revendedor de móveis do Brasil e você encontra milhares de outros itens como eletrônicos, celulares, eletrodomésticos, utilidades domésticas e muito mais! Sempre com os melhores preços, segurança e condições de pagamento da internet!





Lojas MM
www.lojasmm.com

Descrição: Lojas MM comercializa produtos de informática, celulares, eletrodomésticos e eletrônicos.
A empresa faz parte do Grupo MM, que tem 32 anos de história. Presente nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná, o Grupo MM está em expansão e se concretiza como uma das redes gigantes do sul do País.






Walmart
walmart.com.br

Descrição: O Walmart é uma das maiores redes varejistas do mundo.
O Walmart se tornou uma das maiores empresas do mercado varejista do mundo, com tradição e credibilidade em diversos países. Presente no Brasil desde 1995, nossa rede conta com mais de 400 lojas em 18 estados. Na internet, atuamos nas categorias Beleza e Saúde,Câmeras Digitais e Filmadoras, Casa e Segurança, DVDs e Blu-Ray, Eletrônicos, Esporte e Lazer, Games, Livros, Papelaria, Relógios,Telefonia, entre outras.



Toymania
toymania.com.br

Descrição: Toymania é a maior loja de brinquedos da internet brasileira. 








Gimba

Descrição: O Gimba é uma empresa especializada em material para escritório, informática e papelaria.
O Gimba Material de Escritório e Informática pertence ao Grupo Remaza e é o maior distribuidor de materiais de escritório e suprimentos de informática, descartáveis e higiene do Brasil. Com mais de 4 mil produtos nas categorias material de escritório, papelaria, informática, cine e foto, eletro-eletrônicos, telefonia, games, alimentícios e higiene, disponíveis para compras na loja virtual, o Gimba também conta com outros canais de vendas como o Televenda e Contratos, que atendem à grandes corporações.




Shoptime

Descrição: Com uma alta diversidade de sortimento. 
O Shoptime, primeiro canal de home shopping (vendas pela TV) do Brasil, oferece seus produtos através do site, catálogo e TV. Com mais de 16 anos inovando, comercializa produtos de qualidade a cerca de 4,3 milhões de clientes e entrega em todo o território nacional.





Descrição: Shopfato é um site especializado em comércio eletrônico que disponibiliza a melhor compra pela internet, oferecendo todos os benefícios possíveis para o consumidor, dentre eles a forma de pagamento.
O Shopfato trouxe para a internet toda a experiência em varejo do Grupo Muffato , oferecendo qualidade em produtos e serviços para em todo o território nacional, que apresenta a melhor compra da internet. Valorizando qualidade, o Shopfato trabalha somente com marcas de excelência a partir de um mix de produtos criteriosamente escolhidos, ao mesmo tempo que prioriza a segurança na hora da compra - já que a política de privacidade garante tranquilidade até depois do fechamento do pedido. Assim, o Shopfato é o resultado da bem-sucedida experiência varejista do Grupo Muffato estendida para o comércio eletrônico.




By Tennis
bytennis.com.br

Descrição: A By Tennis pertence ao Grupo SBF e oferece o que tem de melhor no mercado dos tênis, sejam eles para trabalhar, praticar esportes ou para os momentos de lazer.
Criada em 1992, a By Tennis teve sua primeira loja no BH Shopping, na capital mineira. Depois disso, expandiu e tornou-se uma rede de calçados esportivos. Hoje são 46 lojas distribuídas pelas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Joinville, Blumenau, Uberlândia, São Paulo, Vitória, Natal, Florianópolis, Camboriú, Goiânia, Fortaleza, Suzano, Belém, Recife, Salvador, Palmas, São Luís e Manaus. São 20 anos de tradição e agora também na internet! 




Mega Mamute
megamamute.com.br

escrição: Eleita por 2 anos consecutivos a melhor loja de informática pela e-Bit. Tem produtos eletrônicos, componentes de computador e muito mais!
Desde 2008, quando o iniciou suas operações, o MegaMamute registrou mais de 200 mil compras e entregas forma em todo o Brasil, com os melhores índices de satisfação entre os clientes. Temos em nosso portfólio uma grande variedade de produtos, desde eletrônicos, eletrodomésticos, componentes para computadores, informática, conectividade e muito mais! Somos Ouro na e-Bit. Ganhador do Prêmio e-Bit de Excelência em Qualidade, o MegaMamute foi eleito pelo consumidor real a melhor loja de Informática do Brasil, pela segunda vez consecutiva, em 2012.
Bem simples! Excelente atendimento, facilidade e segurança na hora da compra, além é claro, da rapidez na entrega.




Pedala
www.pedala.com.br

Descrição: Nosso objetivo é oferecer saúde e bem-estar por meio de um variado mix de produtos do segmento esportivo. Agilidade e atendimento são nossas marcas registradas, além de qualidade e preços acessíveis.
O Pedala nasceu para ser a loja online do seu bem-estar e saúde. Pensando nisso, temos uma imensa preocupação em fornecer produtos de alta qualidade e preços acessíveis. Acreditamos que o melhor caminho é uma vida saudável, por isso amamos esportes e novidades esportivas. No Pedala você encontra tudo de seu esporte favorito: futebol, lutas marciais, fitness, running, tennis, esportes radicais e outros. Trabalha com as marcas mais procuradas do segmento esportivo. 







Brinquedos Laura
www.brinquedoslaura.com.br

Descrição: Brinquedos Laura é uma das lojas mais tradicionais de brinquedos, há 39 anos no mercado.
Possui produtos para todas as idades entre eles Linhas de Bebe, Chicco, Mattel, Hasbro , Adora Doll e muito mais!


Shoebiz
shoebiz.com.br

Descrição :A Shoebiz é uma rede de calçados presente no mercado há 25 anos com 17 lojas na Grande São Paulo e interior e há quase 02 anos na Web, oferecendo as maiores marcas como, Ramarim, Via MArte, Dakota, Bottero,Vizzano, Grendha, Democrata, West Coast, Nike, Adidas, Asics, Puma, Mizuno entre outras. Como diverencial a Shoebiz apresenta no mix, produtos mais acessíveis ao consumidor, seguindo a estratégia da empresa: vender moda a preços realmente baixos, além de frete grátis* e 1ª troca grátis com possibilidade de trocar pessoalmente nas lojas 
físicas






UZ Games
www.uzgames.com

Descrição: A UZ Games é a Maior Rede de Lojas Especializada em Games Oficiais do Brasil. Conta hoje com 40 lojas físicas e uma virtual e tem como meta atingir 100 lojas físicas até o final 2013. Com este posicionamento, a confiabilidade e aceitação dos produtos UZ Games são enormes entre os fans que compram jogos, consoles e acessórios de vídeo games. Aumente sua rentabilidade rapidamente com um público fiel, com ticket médio no valor de R$ 223,00 . 




Descrição: A Tricae é a maior varejista online de artigos infantis e de bebês. Além de possuir um extenso portfolio com marcas como Lilica & Tigor, Nike e Mattel .
A marca possui produtos para crianças de todas as idades de grandes marcas como Lilica&Tigor, Nike, Mattel, Estrela, Fisher Price, Grendene, Pampili e muito mais. E tudo com frete para todo o Brasil e parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito.

Descrição: Girafa atua na comercialização de produtos eletrônicos, saúde & beleza e informatica.
O Girafa chegou para facilitar seu jeito fazer compras. Todos os dias queremos revolucionar a maneira de comprar pela internet, oferecendo algo simples, fácil, divertido e personalizado, com o melhor atendimento e-commerce do Brasil. Esta crescendo a cada dia. Em apenas três anos, atendeu mais de 80 mil clientes. Agora, pare um pouco e pense o que o Girafa já significa no mercado de e-commerce. Somos sem fronteiras. Nós alcançamos qualquer pessoa em qualquer lugar do Brasil. Nós garantimos compras com mais simplicidade, facilidade de pagamento, com preços competitivos. Nós somos conhecidos pela pontualidade, sendo que 98,20% das compras são entregues antes do prazo.




Kanui
kanui.com.br

Descrição: A Kanui é um e-commerce de artigos esportivos.
A Kanui é um dos maiores e-commerce de artigos esportivos no Brasil, com um crescimento acelerado, e pesado investimento em marketing. A Kanui disponibiliza as melhores marcas nacionais e importadas, como Quiksilver, Oakley, Asics, Track Bikes, Mizuno, DC Shoes, Rip Curl, Salomon, Element. Ofere frete grátis para todo o Brasil.

Temos ainda o CompraFacil.com do Grupo Hermes, MagazineLuiza.com, Kabum.com.br, Kalunga.com.br, dentre varios.

Caso tenha alguma critica, elogio, duvidas etc... de algum site informado acima deixe um comentário.




Comunicado


1 comentários:

  1. tenho uma dica para quem gosta de comprar em lojas online, o site da trocafone fornece 3 meses de garantia em celulares usados e si vc quiser ganhar um cupom de desconto trocafone Clique Aqui

    ResponderExcluir