domingo, 21 de abril de 2013

Tá na Moda - Novidade: Maquiagem para Cobrir tatuagens

Link do Produto  no site Sephora ( acesse o site e digite "Kate von D" na busca)




A tatuadora Kate von D, em parceria com a Sephora, acaba de lançar um corretivo ideal para cobrir tatuagens.

Para quem não sabe, Kate von D é a estrela do programa L.A Ink, versão "feminina" de Miami Ink e tem o corpo coberto de tatuagens.

O produto já foi lançado no Brasil e poderá encontrar nas lojas Sephora (Link do Produto  no site Sephora ( acesse o site e digite "Kate von D" na busca) em três tons 

Para quem precisa cobrir alguma tatoo, outra dica é o corretivo studio finish da MAC, muito usado entre as celebridades para trabalhos na TV.


Corretivo Tattoo Concealer

Kat Von D




Corretivo Tattoo ConcealerTattoo Concealer é um corretivo altamente pigmentado, resistente à água e à transferência. É uma arma secreta cremosa e misturável que fornece uma cobertura definitiva e personalizada em quatro simples passos: prepare, esconda, aperfeiçoe e fixe. O processo de quatro passos esconde tatuagens, olheiras e manchas da mesma forma!

A fórmula sem parabeno e não oleosa, de longa duração, é perfeita para qualquer ocasião que peça um visual impecável. Kat diz: "Se você quer esconder uma tatuagem por apenas um dia, o corretivo apropriado pode fazer isso acontecer! Ninguém precisa ver o que você não quer que vejam!" Siga o conselho da tatuadora profissional: "Acho que tanto quanto a pessoa faz a escolha de ser tatuada, também deve ter a liberdade de parecer o que quiser a hora que quiser. Esta é a sua passagem para a liberdade da tatuagem".

Link do Produto  no site Sephora ( acesse o site e digite "Kate von D" na busca)

Base Lock-It Tattoo Foundation

Kat Von D




Base Lock-It Tattoo FoundationBase de longa duração e altamente pigmentada que proporciona uma cobertura perfeita.

Kat criou essa base para oferecer uma cobertura excepcional sem comprometer o acabamento suave idealizado por ela. Formulado com 21% de pigmentos, sua fórmula poderosa foi desenvolvida para os mais variados tons de pele, cobrindo com perfeição até tatuagens. A combinação de ingredientes garante 24 horas de cobertura sem transferência e os polímeros naturais absorvem a oleosidade da pele mantendo um suave acabamento aveludado.


Link do Produto  no site Sephora ( acesse o site e digite "Kate von D" na busca)




0 comentários:

Postar um comentário